domingo, 27 de março de 2011

Um prémio!


A Ana, do blogue (In)Cultura, muito generosamente, ofertou à Dupla Vida de V o Kreativ Blogger Award!
Quando me aventurei na blogosfera (já vai fazer um ano!), o seu espaço foi um dos primeiros que descobri... muito me foi dado a conhecer e muito me inspirou, antes de sequer me atrever a deixar por lá algum comentário... Depois tive a agradável surpresa de ver que tinha despertado a sua atenção! (ainda não tinha partilhado este "segredo" consigo, Ana... :)

Muito obrigada por todas as partilhas e pelo seu carinho!

E agora, o protocolo:

10 coisas que gosto

- Livros
- Chocolate preto
- Cinema
- Música
- Chá
- Observar
- Silêncio (mas não o pesado)
- Sonhar
- Ouvir o mar
- Arte

10 blogues a premiar
Isto das regras aborrece-me um bocado, confesso (se calhar, porque o meu trabalho me exige sempre zelar pelo bom cumprimento das mesmas...), por isso, em vez de passar este prémio só a 10 blogues - vou simplesmente atribui-lo a todos aqueles que me prendem a atenção no momento, mesmo incorrendo em repetições, pois alguns já foram premiados. Assim, e por ordem aleatória:


Muito obrigada a todos pelas inspirações que me despertam!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...